bed report

Aquilo que eu pensava que era apenas um simples resfriado deixou-me de cama durante esta semana :S Pra me entreter tenho ouvido a Smooth FM, que descobri há uns meses atrás. Música encantadora, intemporal, reconfortante, que nos faz viajar e sonhar… Óptima para ouvir a navegar na net, a trabalhar, no regresso do trabalho ou, no meu caso, debaixo dos lençóis e toneladas de cobertores. Para redescobrir o prazer que é ouvir rádio.

Além disto, muita net, muito blog, e a maravilhosa série “Fairly Legal” (“As leis de Kate”) em sessão non stop. Nunca comi tantas pastilhas para a garganta! :S

2 thoughts on “bed report

Deixe uma Resposta

