como o photoshop

O meu actual emprego requer lidar com o público e, num mercado tão competitivo, a imagem é fundamental. Por isso diariamente antes de sair de casa habituei-me a uma rotina muito simples e rápida que melhora o meu aspecto. Os poros dilatados, as borbulhitas e as olheiras de quem ficou a ver televisão até às 4h da manhã desaparecem num minuto. Não há desculpas para quem, como eu, sofria de alguma preguicite em relação a estas coisas. Aqui ficam alguns dos meus favoritos:

1. Fond de teint voile legér Sephora. Base líquida muito suave que minimiza os poros e não deixa um efeito máscara. 13,90€

2. Rímel Extra-volume Collagene, da L’Oréal

3. Espuma nutritiva para cabelos finos, da Lupabiológica. Deixa um aspecto natural e elimina o efeito encrespado. 12€, à venda em cabeleireiros.

4. Corrector de olheiras, da Garnier, de que já tinha falado num post anterior. 12,90€, à venda em supermercados.

Todos os produtos com preços acessíveis (menos de 15€). Não há desculpas.

Deixe uma Resposta

