Big Mac

Estou maravilhada. No dia em que a Apple lançou o iphone 4 em Portugal decidi juntar-me à família dos macqueiros. No princípio andei à nora de volta dos comandos e dos programas que não obedeciam às minhas ordens, ou o mais provável é que eu não soubesse mesmo mandar. Bem, agora com todos os ficheiros arrumadinhos ando regalada: velocidade, tamanho compacto, design impecável, simplicidade. Os senhores da Apple estão de parabéns, estou rendida, depois de muita resistência. Apesar de o sistema operativo ser diferente do monopolizador Windows, o Snow Leopard não lhe fica nada atrás e, num par de dias, a adaptação ocorre facilmente. Uma máquina simples e, por isso mesmo, genial :))

Deixe uma Resposta

