Pela manhã…

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente, ver além das aparências, teus filhos, como Tu mesmo os vês e, assim, não ver senão o bem em cada um.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia. Guarda a minha língua de toda a maldade. Que só de bênçãos se encha o meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se aproximarem de mim sintam a Tua Presença.

Reveste-me da tua beleza, Senhor, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.

Paulinas SB 18
Deixe uma Resposta

