Contraluz

Não acredito em coincidências, creio que nada acontece ao acaso. O filme “Contraluz” trata disso mesmo, de como estamos ligados, e de como os momentos aparentemente insignificantes das nossas vidas podem ter consequências determinantes na vida de outras pessoas. Este é um filme que aguardava com grande expectativa e não saí desiludida. Vão ver. Uma mensagem de esperança num filme escrito e realizado em Hollywood por um realizador português. Coincidência ou não, o tema musical do filme chama-se “Tela” (verdade verdadinha que eu não sabia disto!). E não é que eu trazia uma tela em branco que a minha irmã tinha encomendado numa papelaria, e me tinha pedido para ir buscar hoje à tarde?! Na verdade nunca tinha entrado numa sala para ir ver um filme carregando uma tela 🙂 E a canção fala disso, de uma tela onde podemos pintar a nossa vida como quisermos,…há cada coisa… 😉 arrepiei-me, e saí do cinema a rir-me por dentro.

Deixe uma Resposta

